(Android) State of Survival: The Zombie Apocalypse códigos de trapaça cristais infinitos
Mar 11, 2022 22:19:47 GMT -6
Post by menfaconsbulltoo on Mar 11, 2022 22:19:47 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ State of Survival: The Zombie Apocalypse ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ State of Survival: The Zombie Apocalypse IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos de trapaça cristais infinitos ▞▞▞
▞▞▞ State of Survival: The Zombie Apocalypse 2022 version ▞▞▞
Deixando de lado o modelo de construção de nível padrão, é um jogo muito bonito, sempre agradável derrubando zumbis e outras coisas desagradáveis.
State of Survival: Survive the Zombie Apocalypse - Android
A atualização ficou ruim em relação ao inimigo e das divisões para escolha de comandante de tropas. Teclas mto pequenas. Outra coisa foi a exclusão da possibilidade de mudança de produtos oferecidos à venda durante o 24 horas (ação q ocorria na tenda q deixou de existir). O visual da loja ficou bom! Outro problema é que todos os produtos só podem ser computadores através de células de sobrevivência.
Excelente jogo,. Bastante estratégico, e eficientemente, exige trabalho em equipe adorei sem falar no suporte que os produtores do jogo nos dadão. Só pra ressurreição, tornem-se mais acessíveis como declarações da fortaleza que ficam nos da colônia
Bom jogo, mas te tira tanto do jogo às vezes que é difícil jogar se isso for consertado seria um jogo muito bom
Certamente um jogo pay2win. Comecei a jogar desde o início do corona e era divertido naquela época. Agora estou em um estado moribundo, mas ainda com um bom grupo de pessoas esperando a fusão do estado ocorrer e espero torná-lo um pouco divertido novamente. Por que ainda estou jogando? Principalmente porque cometi um erro no começo e comecei a gastar muito dinheiro para me manter basicamente seguro, caso contrário não há moagem suficiente para torná-lo forte. A segurança só vem com dinheiro e uma aliança forte, nada mais.
No geral, este jogo é ótimo, mas eu gostaria de sugerir/adicionar um recurso que o F2p usaria, como assistir a anúncios 5 vezes por dia e fornecer alguns itens do jogo, bem, é claro que depende do jogador se ele assistir alguns anúncios para crescer rapidamente. (provavelmente todos os F2p vão gostar/felizes com isso
É um bom jogo, mas acho que você deveria conseguir mais equipamentos de herói sem comprá-los e acho que você deveria distribuir mais plasma, então seria um jogo melhor e daria a todos a chance de ficar mais forte, mais eu diria o estado 216 é o melhor estado se você quer crescer nós só atacamos outro estado ou quando a zona de matança está ligada então se você quer se divertir e quer crescer então venha para o estado 216
Eu realmente gosto do jogo, exceto pelo fato de que você nunca obterá fragmentos para alguns personagens sem pagar. Também seria ótimo se você pudesse ter um estado onde não houvesse ataques PvP. Pode ser estressante se preocupar em ser atacado e algumas pessoas são agressivas ou intimidam assentamentos mais fracos. A nova aventura de Ametista é confusa. Para onde vão todas as engrenagens, picaretas e brocas que são ganhas?
Eu gastei $ 250 neste jogo e não consegui nem 10% do progresso é um jogo horrível nunca jogue é o maior pay to win que já joguei
State of Survival: The Joker Collaboration استراتژی sgu
o jogo de ilusão assinado. É constante a falta de rigor e a presença de bugs. Não contabilizam o progresso e pontos. O suporte dá resolução, nem realmente na verdade... As soluções feitas cedo de fazerem sentido, só não têm utilidade nenhuma. várias tentativas de contato, só me resta este canal de comunicação e o que fingir francamente é o retorno do dinheiro investido! O jogo não cumpre e se não se responsabilizam então ao menos a Google
Editei minha avaliação de novo de novo como 4 estrelas jogo merece que eu fui atendido a minha petição como acredito que todos os outros jogadores que também pediram sobre como desenvolver e organizar como tropas o jogo está de parabéns por atender ao nosso pedido, obrigado, jogo está cada dia
State of Survival: The Joker Collaboration Stratégiai játékok ojk
Minha avaliação foi mudada depois da atualização, ficou mais difícil e demorado pra entrar nas equipes de batalha, configurar como tropas então, impossível pelo tempo. A loja tmb mudou e não tem opção de pegar material se não por cápsulas a versão antiga podia trocar e não tem dinheiro por exemplo. Tentem voltar e pensar nos jogadores, gosto d+ do jogo mas ...
Ótimo jogo, mas você não pode competir com os outros, pois é um jogo p2p, então, a menos que você esteja disposto a gastar milhares de libras para acompanhar, eu não me incomodaria em jogar
Não pode competir com jogadores pagos para jogar. Realmente fica chato ser dominado por pessoas jogando centenas de $$ nesses jogos
Não consigo carregar meu jogo depois da última atualização agora mesmo!!!! Por favor conserte!!!
Muito bom bom dinâmico jogo
Lembra uma mistura de "TWD:No Mans Landing" e "Mafia City" uma progressão de skill tree do jogo é bem + relevante e rápida para comparar a outros jogos, porem é aquela coisa sempre vai ser demorada em pontos.Faz parte da a longo prazo do jogo.
Estou dando 2 estrelas porque minha esposa estava jogando comigo, aí teve que fazer um alto reset no cell, e quando baixou o jogo, e foi entrar na sua que vinculou os dados não opção pra isso. Só de vincular e trocar de conta mais de logar na conta que está seu progresso anterior não encontrado.
eventos repetitivos, "equipamento" que consome muito dinheiro, mesmo depois de gastar mais.$ 2500(Adicionado) As pessoas mais fortes no jogo são basicamente as que mais gastam o trabalho duro é geralmente recompensado com uma pequena quantidade de prêmios geralmente avaliados se comprados até 10$ então . sim, você só pode realmente ser relevante gastando muito dinheiro !!
O atendimento ao cliente fará com que você salte através de aros com respostas de robôs e todos os itens são muito caros!
My Design Home Makeover: Dream House of Words Game Palavras uggh
As pessoas dizem que o suporte ao cliente é ruim, não é. É ruim se você não quiser esperar metade de um dia. Apenas as primeiras mensagens são automatizadas e, quando você entrar no tópico do ticket, receberá um representante. É um jogo p2p sem dúvida, mas é jogável sendo f2p em um ritmo lento, estou bem com isso. Se não fosse p2w/p2p um jogo como esse não funcionaria.
Aplicativo irritante. Bugs e falhas são um problema chato, dificulta o avanço. O botão de reparo não faz nada para corrigi-lo. Estou preso no nível mais baixo porque não consigo concluir o tutorial da primeira missão/principal. Tudo o que diz é missão indisponível. Mas eu gosto que os jogadores consigam manter seus escudos de paz por um bom tempo em comparação com outros jogos que são semelhantes em formato.
Bom jogo, os problemas estranhos, para obter um bom equipamento, você precisa gastar um pouco de dinheiro.
O jogo é bem legal, tem um certo nível de complexidade interessante. Mas há algo que me incomoda, que é uma notificação contínua a qual não é possível apagar, espero consertem em uma próxima atualização, pois se eu desativar as notificações não receberei alertas do jogo.
Extremamente viciante. É um bom jogo, mas não recomendo a pessoas que têm baixo orçamento. É totalmente Pay-To-Win. Não há ilusões, pode-se divertir-se gastar pouco tempo, mas só vão servir para gastarem. No caso de possibilidade de jogar 3 a 4 horas por dia e estar sempre disponível para todos os eventos, então é um jogo recomendado. Torna-se um pouco repetitivo com o passar dos meses, mas é bom para quem gosta do gênero.
Eles precisam fazer com que quando as pessoas te atacarem haja um cooldown porque as pessoas com maior poder do que você podem simplesmente atacá-lo sem parar e isso não torna isso justo além de que os jogos são realmente divertidos
Seria legal se o teclado na tela aparecesse para que eu possa conversar ou mudar meu nome, mas não importa o que eu faça, ele não aparece.
Interessante um passa tempo bem legal, mas pode ainda ter algumas coisas para fazer quando o jogo tem mais de 100 coisas para fazer se tornar muito tedioso..
eu gostei do jogo em si, mas precisa arrumar alguns bugs, deles como arrumar o bug de ajudar os membros da aliança com o boost das tropas, eu apenas cliqueo e não, assim pra mim também, não aparece pras pessoas me ajudar nas tropas...
Decente até agora, mas problemas usuais de diferença entre F2P e P2AW
Eu não tinha muita fé quando resolvi baixar, mas me surpreendi. Traz várias tarefas condizentes, o que não deixa o jogo entrar fácil na monotonia. Mais pluralidade de personagens seria melhor. O jogo tem várias promoções, apesar de "esfregá-las" na tela o tempo todo, "compre isso "compre aquilo".
3 estrelas por conta de alguns eventos, como a pessoas grandiosas, os valores são muito altos serem conquistados, principalmente para quem não gasta em jogo, o valor máximo está em 2,5 milhões para obter os últimos itens, para como eu que não Gastar em jogos fica impossível de conquistar este valor em poucos dias, aumentar os dias ou diminuir os valores deste para conseguir os itens!
Jogo legal e viciante, historia divertida e otimos gráficos, porém vocês podem diferenciar feminino como muito da tradução portuguesa, ela também não alguns erros, e vocês podem colocar apenas mais personagens, existem 4, e colocaram a Becca um personagem jogável.
Pior atualização do jogo , enviar manual do herói tem que ficar com o dedo precisando ,e de pouco a pouco , olha o tempo que perde fazendo isso , eo radar só quando ataca ficar transparente foi horrível, e as mensagens quando aparecem em cima da tela , e escolher o heróis que você quer atacar . Mudou para pior.
No que diz respeito a este jogo, não é tão ruim. Eu acho que os desenvolvedores intencionalmente o projetaram para ser extremamente punitivo para os jogadores não pagantes. Eu entendo que os desenvolvedores gastaram seu sangue e seu tempo construindo isso, mas se não houver um conjunto de regras incorporadas por padrão, ele se tornará inútil e obsoleto imediatamente. Também dá vantagens injustas para quem jogou por mais tempo e para quem paga mais $$$$. Bulling é um tema comum neste jogo.
Este jogo é bastante bom em comparação com outros gêneros. Não é preciso gastar quem gasta e gasta quase tão rápido. Só tem uma coisa que mudou. Só deixa o que eles estão fazendo para novos membros ou amigos que estão tão motivados como para a guerra que acaba de ser tão monótona. De resto é um jogo excelente, recomento demais.
State of Survival: The Zombie Apocalypse Strategi ozus
Jogo um pouco diferente em termo de evolução dado a publicidade que transmite. Como condições iniciais, ou ter heróis para evoluir, a quantidade de recursos usados para continuar a ter espaços e a evolução de casas comer entre outros ficam muito caros ao que o jogo permite. Não apreciei julguei outra apresentação.
Estou Com Um Problema No Jogo a Dias e Ninguém Resolve Nada, Tudo Que Eu Construo Fica Preto Já Pedi Ajuda e Até Agora Nada Tô Quase Desinstalando o Jogo!!
É um jogo viciante divertido. Eles dão muitas recompensas por completar a missão.